Perguntas frequentes Covid19
FAQ COVID-19
A higiene e o bem-estar dos nossos hóspedes sempre foram uma prioridade e agora o Lakeside Country Club tomou medidas adicionais, ao obter o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. Para uma lista completa dessas medidas, clique aqui.
Criamos um protocolo interno com todas as regras e regulamentos que estamos adotando no Lakeside Country Club.
Para ler nosso protocolo interno, clique aqui.
Veja abaixo algumas perguntas frequentes sobre o tema:
COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE RECEPÇÃO?
Marcadores de piso no chão ajudarão os hóspedes a manter distância social.
A recepção terá proteções de vidro acrílico para proporcionar uma barreira de segurança entre a recepcionista e o hóspede, de forma a manter uma distância segura.
DEVO USAR MÁSCARA?
Máscaras são obrigatórias em todas as áreas públicas fechadas . Caso necessite de máscaras ou luvas adicionais, estas estão disponíveis para venda na recepção (sujeito a disponibilidade).
O BAR E RESTAURANTE DA PISCINA ESTARÃO ABERTOS?
Não. O restaurante e o bar estão fechados.
TODAS AS FACILIDADES DO HOTEL ESTÃO DISPONÍVEIS?
As piscinas exteriores estarão abertas e as espreguiçadeiras respeitarão a distância social obrigatória entre grupos familiares.
O Clube ( piscina interior, jacuzzi, sauna, spa, sala de fitness e biblioteca) estará encerrado.
O serviço de massagens estará disponível.
DURANTE A MINHA ESTADIA, TENHO UM PEDIDO A FAZER NA RECEPÇÃO. COMO DEVO PROCEDER?
Pode visitar pessoalmente a recepção ou, se preferir, pode contactar a recepção 24 horas por dia, utilizando o telefone do seu apartamento e marcando 9.
A recepção fará todo o possível para satisfazer todos os pedidos, tendo sempre como prioridade as medidas de higiene e segurança.
QUE MEDIDAS EXTRA VOCÊ TOMA?
A higiene sempre foi de extrema importância no Lakeside Country Club. Neste novo conceito de partilha de espaço, temos implementado medidas adicionais e seguido as recomendações estipuladas pela Direcção Nacional de Saúde e Turismo, de forma a garantir a segurança e higiene dos nossos serviços e dos membros da nossa equipa.
Destacamos:
- Foram retiradas as restrições de tempo com a limpeza dos quartos - o pessoal da limpeza fará o tempo que for necessário para garantir a correta limpeza e higienização dos quartos, mesmo que demore mais tempo.
Não contamos com a terceirização de pessoal - contamos com uma equipe interna fixa, altamente capacitada e profissional, estamos convictos de que só assim podemos oferecer os melhores padrões de limpeza e higiene.
Durante o procedimento de check-in, apenas um hóspede pode entrar no saguão da recepção por vez. Também é possível fazer o check-in antes da sua chegada, se você nos fornecer seus documentos de identidade.