Resolução Alternativa de Litígios
O Centro de Arbitragem de conflitos de Consumo do Algarve, é um meio extrajudicial de resolução de conflitos de consumo que permite aos consumidores e às empresas a resolução dos conflitos de consumo que afetem as suas relações, através de um procedimento célere, simples e de baixos custos.
Nos termos da Lei 144/2015 de 8 de Setembro, o Lakeside Country Club fornece toda a informação necessária para que o cliente consumidor possa exercer o direito de reclamação junto da CIMAAL, sendo esta uma terceira parte envolvida, totalmente impacial, que ajuda o cliente consumidor a resolver o litígio em questão.
Para mais informações, o cliente consumidor poderá recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios através do seguinte contacto:
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve
Morada: Edf. Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Email: cimaal@mail.telepac.pt
www.cimaal.pt
INFORMAÇÃO:
Marcação de atendimento presencial, por email (cimaal@mail.telepac.pt) ou pelo telefone:
289 823 135.